A CAMPANHA DE FINANCIAMENTO COLABORATIVO

III FÓRUM DE MUSEUS INDÍGENAS NO BRASIL


A Rede Indígena de Memória e Museologia Social do Brasil não possui financiamento de qualquer espécie e nem vinculação partidária, com órgãos de estado e-ou com instâncias governamentais. Seus povos e organizações estão articulados com instâncias do movimento indígena brasileiro, desde suas bases locais e comunitárias. Por conta disso, e diante da grave crise política e econômica que afeta o Brasil atualmente estamos organizando uma campanha de financiamento colaborativo para arcar com custos financeiros de realização do III Fórum Nacional de Museus Indígenas do Brasil por meio da contribuição voluntária de parceiros, ativistas, organizações indígenas e indigenistas e simpatizantes de nossa causa em todo o mundo. Os doadores terão direito a escolher brindes, que foram reunidos dentre os participantes da Rede Indígena de Memória e Museologia Social. Constam de livros, artes, fotografias, roupas, DVD´s, vídeos, documentários, catálogos, revistas e objetos, que poderão ser escolhidos de acordo com o valor de suas doações. O valor de envio por correios, quando for o caso, está previsto na doação. Os brindes e seus valores podem ser conhecidos aqui.

 

A campanha teve início no dia 12 de agosto e findará no dia 15 de outubro de 2017. Com o financiamento colaborativo espera-se apurar em torno de 20 mil reais que serão revertidos para o deslocamento dos representantes dos museus indígenas para o Piauí, para a infraestrutura do evento, elaboração e impressão de peças promocionais, materiais gráficos e manutenção do site da Rede Indígena de Memória e Museologia Social.

Os recursos apurados serão apresentados publicamente e sua utilização, assim como os nomes dos doadores (pessoas físicas e jurídicas), serão publicizados através de nossa página na internet.

#Colabora_Museus_Indígenas!   –   #Rumo_ao_3Fórum!   –   #3Fórum_Museus_Indígenas!

MAIS SOBRE A CAMPANHACOLABORE E ESCOLHA SEU PRESENTE